A terceira Noites Literárias , evento da Coordenadoria de Cultura, aberto ao público , toda última segunda-feira do mês, a partir de 19 h, no Teatro Municipal de Cabo Frio, vem atraindo poetas, grupos teatrais , pessoas dos mais diversos segmentos da cidade e região.
Dia 3l, a Noite Literária , sob o tema Justiça, teve a participação especial do professor Eraldo Maia, recém chegado de uma viagem à Índia, lendo seus poemas .
Delnia com sua leitura de Cecília Meireles ( trechos do Romanceiro da Inconfidência) entre outros que subiram ao palco para dizer poemas a um público atento.
A performance da Companhia Teatral Curare , sob a direção geral de José Antônio Mendes, direção musical de Celso Thebaldi, , com Ricardo Silveira, Martha Sirimarco, Pedro, David Hruska e Charlie da Matta , mereceu o aplauso dos presentes , com a dramatização de textos de Adélia Prado e Guimarães Rosa.
Uma viagem na poesia e na música .
Por fim , a banda Onda Livre ,com uma bandeira verde amarela em seu “cenário” , completava a Noite Literária, muito justamente.
Justiça seja feita!
José Antônio Mendes
Um comentário:
Amei!!!! Tomara que aja mais divulgaçáo nas próximas vezes. Um evento táo bom deveria ser visto portada Cabo Frio! Parabéns Curare!
Abraços, Salette.
Postar um comentário